Vítor Pereira e Bruno Ribeiro, em declarações no final da vitória do F.C. Porto sobre o V. Setúbal por 2-0 em jogo da Taça da Liga:

Vítor Pereira, treinador do F.C. Porto:

«Acho que foi uma boa exibição. Tivemos muita gente nova, o tempo para os ligar ainda não foi suficiente, mas assistimos a momentos de muito bom futebol, que divertem e fazem bem ao jogo. Acredito que o F.C. Porto possa apresentar este nível e até níveis superiores de qualidade.

Como analiso as estreias dos novos jogadores Lucho e Janko? Estamos mais equilibrados como estrutura colectiva. Tentei ligar os reforços com a equipa, fizeram um golo cada um, por isso estiveram bem e a equipa esteve bem também. Benfica ou Marítimo nas meias-finais? Não tenho preferência.

Se a exibição do Rodriguez serviu para fazer as pazes com os adeptos? Os adeptos têm todo o direito de criticar e se manifestarem desagradados quando a equipa não está bem. Quando a equipa está bem, vemo-los a aplaudirem. É o normal e qualquer profissional tem de estar preparado para isso.»

Bruno Ribeiro, treinador do V. Setúbal:

«Vínhamos com a intenção de ganhar e tentar chegar às meias-finais da competição, não foi possível, jogámos com um grande adversário, mas mostrámos que temos valor para alcançar o nosso principal objectivo que é a manutenção na Liga. Queríamos mais, não foi possível, parabéns ao adversário.

Tenho de dar os parabéns aos meus jogadores que lutaram até ao fim, mas dois erros deram dois golos do adversário e ditaram a derrota. Já tínhamos estado bem na Luz, por isso acredito que se jogarmos sempre assim com os adversários menos grandes podemos alcançar os nossos objectivos.»