Ivo Vieira acredita que o Vitória «pode fazer algo» no Grupo F da Liga Europa, no qual vai medir forças com o Arsenal, o Eintracht de Frankfurt e o Standard de Liége. O trabalho tem de ser árduo, na visão do técnico mas ao mesmo tempo proporcionará um crescimento ao clube.

«Acho que nós e todos os vitorianos temos o direito e legitimidade de querer ser grandes, apesar de já sermos, e ser maiores a cada dia. É neste tipo de palcos que temos de crescer. A grandeza do Vitória fica a par da grande dos nossos adversários, mas em termos de desejo e objetivos hã tanto como nesses colossos do futebol. Temos de fazer um trabalho árduo e consistente para atingir esses patamares. É gratificante ter jogos deste nível, temos de usufruir e acreditar que podemos fazer algo», atirou.

Questionado relativamente aos horários dos jogos no D. Afonso Henriques, que serão realizados às 15h50 às quartas-feiras, o técnico diz caso aconteça o Vitória terá de aceitar. «É um horário que não se adequa nos horários habituais, mas é uma situação que foi emitido um comunicado, está a ser tratado e discutido para ver se há possibilidades de levar o jogo para uma hora mais adequada. Está a ser trabalhado, o Vitória está atento e a fazer esforços para alterar e se não alterar temos de aceitar», vincou.

Recorde-se que o Vitória está inserido no Grupo F da Liga Europa juntamente com o Arsenal, o Eintracht de Frankfurt e o Standard de Liége.

LEIA TAMBÉM

Todo o noticiário do V. Guimarães