Lito Vidigal acredita que o V. Setúbal vai pôr em breve um ponto final da sequência de jogos sem vencer que dura há seis partidas.

«Voltarmos a ganhar é uma questão de tempo. Como estamos a jogar, espero e sei que pode ser já no próximo jogo. Queremos que seja já», afirmou o treinador dos sadinos na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Desp. Chaves, agendado para este domingo às 15h00 no Estádio do Bonfim.

Lito deixou elogios ao Desp. Chaves, que atualmente ocupa o último lugar do campeonato. «É um adversário difícil que não tem passado um bom momento também. Tem uma boa equipa, mas em primeiro lugar nós. A equipa está forte e continua a praticar um bom futebol, a ter um volume muito grande e cria muitas oportunidades de golo.»

Recorde-se que o Vitória não marcou qualquer golo nos últimos quatro jogos. Para o técnico dos sadinos, não há motivos para preocupações extras. «Não é uma questão de me preocupar. Tenho de estar atento a tudo e não só a esse aspeto. O que nos dá segurança é que a equipa produz, trabalha. Temos um grupo de trabalho fantástico, não me canso de elogiar a postura, atitude e caráter dos jogadores, que continuam a ser profissionais de mão cheia», referiu.

O V. Setúbal não vai poder contar com Mano (castigado) e ainda o guarda-redes Milton Raphael, o avançado Alex Freitas que estão lesionados, sendo que o lateral Nuno Pinto interrompeu a carreira por motivos de saúde.