Quim Machado, treinador do V. Setúbal, em declarações na sala de imprensa do Estádio do Bonfim após o empate (0-0) com o Arouca:

«Foi pena não termos conseguido um golo porque em todas as jornadas conseguimos marcar. Encontrámos um adversário difícil, que luta pela Liga Europa.

Foi um jogo equilibrado com domínio repartido. O terreno dificultou-nos mais do que ao Arouca, que nunca se quis deixar apanhar em contrapé.

Acaba por ser mais um ponto. Temos 14 pontos. No ano passado o Vitória tinha 14 pontos ao final da primeira volta. Queríamos ganhar, mas não jogamos sozinhos.

O Arouca tem várias soluções para a frente. Têm um plantel que permite trocar o A pelo B sem se notar.
É uma equipa que ganhou ao Benfica. Tiveram o quinto empate. Não ganha, mas também não perde. É uma equipa muito organizada.

Nós somos uma equipa nova, com miúdos. É mais um ponto. Não posso exigir aos meus jogadores que ganhem todos os jogos e que lutem pela Champions League.

Há que realçar também que este foi o terceiro jogo em que não sofremos.

Na segunda parte tivemos mais bola e criámos mais situações de perigo. Mas tínhamos de estar alerta porque o Arouca é uma equipa perigosa em transição.»