O capitão Frederico Venâncio e o reforço Vasco Fernandes afirmaram esta sexta-feira que o objetivo do Vitória de Setúbal para a próxima temporada passa por assegurar o mais depressa possível a permanência do clube na Liga.

«O nosso objetivo passa por garantir a permanência o quanto antes, fazer um campeonato estável e colocar o Vitória no lugar que merece», explicou Venâncio, tentando não voltar a passar pela situação aflita vivida no final da época passada, em que os «sadinos» só garantiram a continuidade na Liga na última jornada.

Outro objetivo, mais pessoal, do «capitão» sonhando com os Jogos Olímpicos. «Vou voltar a dar o meu melhor pelo clube. Quem sabe, no final da época, possa vir a dar o salto que bem o mereço. Quanto aos Jogos Olímpicos, era um objetivo que tinha na época passada, mas não me cabe a mim decidir. Vou aguardar», disse.

Vasco Fernandes, que chega do Panduri, da Roménia, acredita que pode ajudar o V. Setúbal a atingir os seus objetivos o mais rápido possível.

"Estive várias temporadas fora do país, felizmente voltei pela porta de um grande clube e isso enche-me de orgulho. Acrescento o mesmo que os meus colegas: trabalho, dedicação e profissionalismo. Todos juntos, com união forte e assimilando as ideias do míster, poderemos ter êxito no final da época", confessou.