O V. Setúbal recebe o Estoril no Estádio do Bonfim em jogo da 24ª jornada da Liga e José Couceiro considera que o favoritismo será repartido entre os dois emblemas, mas lamenta que o jogo esteja marcado para a noite de segunda-feira.

«Repartimos o favoritismo com o Estoril, uma equipa que joga para fazer golos e para ganhar. Só é pena que o jogo seja na segunda-feira à noite, porque os jogos ao domingo à tarde têm outra envolvência», destacou o treinador dos sadinos na antevisão do jogo diante de um adversário que só merece elogios. «O Estoril tem sete vitórias fora de casa, o que é excelente», acrescentou.

Agora que o Vitória de Setúbal tem praticamente garantida a manutenção, alguns adeptos já sonham com a conquista de um lugar que dê acesso às competições europeias, mas José Couceiro pede calma. «Uma coisa é ser matematicamente possível, e é. E claro que vamos lutar para conseguirmos a melhor posição, mas dizer que somos candidatos não é verdade», disse, lembrando que há muitas equipas com o mesmo objetivo.

Questionado sobre as eleições realizadas na sexta-feira, que ditaram a reeleição da direção de Fernando Oliveira, o técnico sadino manifestou a esperança de que, a partir de agora, possa haver alguma unidade, para que o Vitória de Setúbal consiga resolver alguns problemas estruturais. Para o técnico sadino, uma das maiores preocupações é a falta de campos de treino. «Temos estado a treinar e a jogar apenas no estádio do Bonfim», lembrou José Couceiro.