Maisfutebol

«Já me sinto cinquenta por cento jogador do Sporting, mas as negociações só acabam amanhã (sexta-feira) e nunca se sabe, mas penso que estou muito perto de vir a ser jogador do Sporting», contou o jogador que aguarda por um telefonema do seu empresário Zoran Stojadinovic. «Espero estar brevemente em Portugal. Talvez já este fim-de-semana ou o mais tardar na segunda-feira», acrescentou o médio montenegrino.

Vukcevic espera uma integração rápida em Alcochete com a ajuda de Derlei e Ismailov, jogadores que já conhece do campeonato russo e que também vão integrar o plantel leonino esta temporada. «Já conhecia o Ricardo e o João Moutinho da selecção de Portugal, mas também conheço bem o Derlei e, agora, o Ismailov que também já lá está», referiu.

O médio ofensivo está a descansar em casa, no Montenegro, mas está preparado para, a qualquer momento, viajar para Lisboa. As malas estão preparadas e incluem o visto necessário para entrar em território português. O jogador ainda não falou com Paulo Bento, mas espera ter uma conversa com o treinador assim que chegar a Lisboa. «Claro que estou pronto para jogar. É um grande clube que vai estar na Liga dos Campeões. É um sonho de qualquer jogador jogar na Champions», acrescentou.