Wagner Love, avançado do Flamengo, foi filmado numa festa na favela da Rocinha, no Rio de Janeiro, ao lado de traficantes fortemente armados. O jogador descarta qualquer envolvimento com os criminosos, reconhecidos pela polícia, e justifica a sua presença no local com alegados projectos sociais que mantém junto daquela comunidade.
«Tenho projectos sociais e frequento sempre a Rocinha. Sempre fui lá, não vejo problema nisso. Isso é apenas uma realidade do Rio de Janeiro», destacou o jogador aos microfones da TV Globo.
As imagens foram recolhidas, com uma câmara escondida, no passado dia 27 de Fevereiro, dia em que Wagner Love marcou dois golos na vitória do Flamengo sobre o Macaé (4-1). O jogador diz que, nesse dia, foi à Rocinha comemorar. As imagens mostram o jogador a chegar de carro e depois a ser escoltado por um alegado traficante armado com uma metralhadora. Esta segunda-feira a polícia carioca anunciou que vai convocar Wagner Love para prestar um depoimento e esclarecer as imagens que mostramos aqui em baixo.