Londres parece ser demasiado pequena para o tamanho das discussões entre José Mourinho e Arsène Wenger. Depois de na semana passada ter sido a transferência de Juan Mata para o ManUtd a elevar o tom do conflito, esta segunda-feira é o tempo de descanso a estar em debate.

José Mourinho teria defendido que o Chelsea é a equipa mais prejudicada, no que diz respeito ao espaçamento entre os compromissos oficiais. Wenger reagiu com ardor, referindo que o português estará a enganar a opinião pública.

«É simples, olhem para a agenda e analisem-na. O Arsenal tem sido prejudicado neste aspeto ao longo dos últimos cinco anos. Todos os estudos efetuados o demonstram», sublinhou Wenger.

Sobre a polémica, mais uma, com Mourinho, Wenger foi mais cauteloso. «Não são mind games. São opiniões. Mas eu não vivo com opiniões, vivo com factos. E os factos não dependem de mim ou do Mourinho».

O Arsenal joga em Southampton, para a Premier League, na terça-feira, e no domingo recebe o Crystal Palace. Seis dias depois vai a Anfield Road.