Não é tão grave quanto se receou a lesão do francês Clichy, única mancha na vitória do Arsenal sobre o Bolton, que deu aos «gunners» a liderança provisória da Premier League. Clichy foi substituído ao intervalo, após uma entrada muito dura de Kevin Davies. O staff médico do Arsenal temeu que o jogador tivesse sofrido uma fractura, mas os exames efectuados no hospital, ainda este sábado, afastaram esse cenário, revelando apenas um hematoma na zona da canela, atingida pelos pitons de Davies.
Ainda assim, o lance mereceu uma reacção de desagrado do técnico Arsène Wenger: «Não vi o lance no campo, mas para a zona afectada ser aquela, é porque a entrada foi feita com o pé bem alto. Só Davies poderá dizer se foi um acidente», acrescentou o treinador francês, lembrando que o estilo físico do Bolton deve ter limites: «Estamos preparados para confrontos físicos, que fazem parte do jogo. Mas acertar pontapés nos adversários é algo que não está nas regras», frisou.
Sobre a exibição da equipa e o facto de ocupar o primeiro lugar à condição, dependendo do resultado do Chelsea, neste domingo, Wenger assumiu a ambição da sua equipa: «Foi uma vitória convincente, com momentos de classe e pontos fortes em todos os sectores. Houve aspectos na nossa exibição que me fazem acreditar que esta equipa está a ganhar maturidade muito depressa», sublinhou.