O treinador do Arsenal, Arsène Wenger, comentou o incidente com José Mourinho, durante o Chelsea-Arsenal, deste domingo, que os blues venceram por 2-0.

Questionado sobre estava arrependido de empurrar o treinador português, o técnico do Arsenal interrogou: «Arrependido? Há alguma coisa pela qual me tenho de arrepender depois daquilo?» 

Mourinho diz que não há problema  

Depois, Wenger argumentou: «Saí da minha área técnica porque não estava contente com a falta e queria ver o que se passava. Alguém meteu-se à minha frente e foi isso. não digo nada mais.»

O francês puxou depois por palavras do técnico português: «Mourinho disse que devíamos ter acabado com oito jogadores e eu respondo na mesma moeda: não sei como Gary Cahill acabou o jogo, não sei como Ivanovic acabou o jogo. Não sei como Oscar acabou o jogo. »

De resto, Wenger considerou que «foi uma partida equilibrada» e argumentou com...dinheiro: «Mas eles têm poder financeiro e usam-no de modo eficaz para terem jogadores como Hazard e Diego Costa que fazem a diferença. Não incomodar mais o nosso guarda-redes do que nós o deles. Tivemos mais remates e falhámos oportunidades para ter ainda mais. Perdemos em detalhes.»