Wénio regressou à competição mais cedo do que se pensava, depois de ter recuperado de uma lesão que o fez perder praticamente toda a pré-época. Demonstrando bom estado físico, actuou em bom plano, mas não conseguiu evitar a derrota perante o Gil Vicente.
«Sabíamos que ia ser difícil e é claro que não atingimos o nosso objectivo. Penso que a equipa se comportou da melhor maneira possível, mas teria sido melhor a vitória, embora possamos tirar coisas boas e tentar corrigir as coisas más», começou por abordar.
Sobre a sua condição física, admite que até a ele próprio se surpreendeu: «Estive uma semana a recuperar após a lesão, depois de ter perdido a pré-época. Senti um bocado de cansaço no final, até porque estava previsto jogar apenas meio-tempo. Para mim, pessoalmente, foi bom, pois ninguém esperava que fizesse a primeira partida. Tenho de agradecer ao treinador, que me deu força, mas seria melhor se conseguisse os três pontos.»
Rincón, por seu lado, não tem tantas razões para estar satisfeito, pois desperdiçou algumas oportunidades, que podiam ter dado outro resultado caso tivessem sido aproveitadas. «Tenho de respeitar o Gil Vicente por ter feito o golo naquele momento, enquanto nós não aproveitámos as oportunidades que criámos. Tive chance de marcar, mas naquele momento não tive calma, por isso vou pensar apenas no trabalho que tenho de fazer para tentar conseguir alcançar esse objectivo no próximo jogo», evidenciou.