Scott Parker é o único jogador inegociável do plantel do West Ham que a direcção considera inegociável para a próxima temporada. David Sullivan, um dos proprietários do clube, deu a conhecer que todos os restantes jogadores poderão ser transferidos se chegar a proposta correcta. O plantel do West Ham, recorde-se, inclui dois portugueses, o central Manuel da Costa e o extremo Luís Boa Morte.

Boa Morte admite regressar a Portugal

«Se excluirmos o Scott Parker, não há um único jogador que não seja transferível pelo preço certo. O Scott não vai ser vendido e vamos comprar mais do que vender. Vamos fortalecer e não enfraquecer a equipa», garantiu Sullivan.

O dirigente anunciou, ainda, que foi feita uma proposta de renovação a Matthew Upson, capitão de equipa. O novo vínculo,s e for assinado, terá a duração de três anos. No entanto, Sullivan lembra que, como o jogador ainda tem mais um ano de ligação ao clube, se chegar uma boa proposta, também ele poderá ser vendido.

O West Ham garantiu a permanência na Premier League na última ronda, depois de vencer o Wigan por 3-2. O golo do triunfo foi marcado por...Scott Parker.