Zapater, médio do Sporting, comenta a vitória sobre o Sp. Braga neste sábado, na 15ª jornada, em Alvalade:

«Foi um jogo difícil porque o Sp. Braga é uma boa equipa, como provou na Champions, apesar de estar agora na Liga Europa. Foi um jogo muito rápido para os jogadores, todos se lembravam da partida de Sevilha, é uma equipa que respeitamos.»

[Sobre ter sido titular] «Quando cheguei gostei logo do clube, porque aqui temos de ganhar sempre. Sou mais um e fiquei contente por jogar. O André Santos mostrou que é um jogador com muito futuro.»

[Balanço da primeira volta] «Não tem sido fácil, por tudo o que rodeia o clube, de um dia para o outro muda tudo, mas, no final, está na nossa mão. As vitórias é que fazem com que todos fiquem contentes e penso que estamos a fazer bem as coisas. A equipa está em linha positiva.»

[Da euforia à depressão e vice-versa] «Só cheguei neste ano, mas sei na época passada foi difícil. Às vezes os jogadores têm de se desligar de tudo. Este clube dá todas as condições para só pensar em jogar, tenho sido bem tratado, fui bem recebido pelos adeptos, gosto da cidade. Agora é desfrutar da vitória.»