Começamos em Portugal a 2ª parte das melhores estórias do JORNAL DO INCRÍVEL. Há jogadores que não sabem jogar mal, como Sow, da Académica! Esteve em campo 20 minutos, fez um penalty e viu o vermelho. E foi o melhor em campo!

Nunca se sabe quando as oportunidades surgem, mesmo para um assessor de imprensa. Bruckner estava a sair de casa quando recebeu o telefonema do treinador do Saint Pauli. O que não se pode mesmo é irritar o «mister». Mesmo com um descuido. Luxemburgo não admite.

O «Bananagate» saiu de Inglaterra para o mundo. Um turista alemão atirou uma peça de fruta a NeymarEra só vender Cristiano Ronaldo a Espanha .

Torres continuava a caminhada no deserto. O site Torres já marcou pelo Chelsea.com? nasceu. Já em Manchester, Tévez ameaçava sair do City. Preocupada com os adeptos dos rivais da cidade, que o argentino representou, uma empresa promoveu a iniciativa «Recicla a tua camisola de Tévez»

As estórias na Premiership não acabam aqui. Hart recusou autografar... um bebé, Evra e Ferdinand riram até cair simulação de um auxiliar e De Gea foi apanhado a roubar donuts. E até o «Special One» apareceu! Ou quase
.

Coincidência terrível foi chamarem «Mou» à TV do metro de Barcelona, onde outro sósia, de Ronaldinho, foi preso. Já não foi coincidência Bielsa ter sido anunciado ao mesmo no Sevilha e na Real Sociedad. Mas o momento «zen» aconteceu quando Ramos deixou cair a Taça do Rei.

E, já agora, alguém que avise a FIFA quem é o campeão do mundo? Obrigado!