Nasceu em Inglaterra, tem ascendência turca, é internacional pelos sub-21 irlandeses e joga na Escócia. Chama-se Billy Mehmet, é avançado do St. Mirren e cometeu a proeza de marcar cinco golos numa hora e mais um minuto (entre os 8 e os 69), num jogo de carácter oficial.
A equipa da cidade de Paisley deslocou-se ao terreno do East Stirling, para a Taça da Liga escocesa. Billy Mehmet marcou o primeiro golo aos oito minutos, e completou o hat-trick aos 18. Ou seja, em apenas dez minutos fez três golos. O encontro parecia resolvido para os «Saints», mas a formação da casa reagiu.
O East Stirling conseguiu chegar ao empate (3-3) ainda antes do intervalo, mas Mehmet decidiu voltar em acção também antes do descanso. Fez o 4-3 aos 44 minutos. Na segunda parte, o internacional irlandês sub-21, formado nas escolas do West Ham, de Inglaterra, apontou o quinto golo no encontro. Estavam jogados 69 minutos, ou seja, numa hora e 60 segundos o ponta-de-lança marcou por cinco vezes.
ODonnell fixou o resultado em 3-6 para o St. Mirren, mas o herói da partida era mesmo o irlandês nascido em Londres, há 25 anos, até porque há 36 anos que ninguém fazia cinco golos pelo clube.
É, até ver, o homem da tarde deste domingo de futebol, entre jogos oficiais e particulares.