Sougou
Voltou do Senegal - André Villas Boas deu-lhe, tal como a Tiero, férias extra e poupo-o ao primeiro jogo do ano - de baterias carregadas para apontar o sétimo golo da contagem pessoal e assim subir ao quinto lugar na lista de melhores marcadores da Liga. Ainda por cima marcou de cabeça, algo nada habitual neste extremo que passou a surgir cada vez mais em zonas de finalização desde a chegada do antigo adjunto de Mourinho. Ainda voltou a cabecear para as redes mas, desta vez, estava em fora-de-jogo.
Lito
Não convenceu André Villas Boas de início, que sabia da capacidade do cabo-verdiano em superar-se, pese os 34 anos de idade. Mais uma vez não se enganou e o veterano extremo voltou aos melhores tempos, que lhe valeram o título de melhor marcador da equipa nas últimas duas épocas. Já vai com três remates certeiros, todos obtidos nas últimas jornadas.
Tiero
As férias no Gana também lhe fizeram bem. Incansável ao longo de todo o jogo, teve na assistência para o golo de Sougou a melhor acção na partida, deixando dois adversários pelo caminho antes de centrar para a cabeça do companheiro.

Bolívia
O mais inconformado dos figueirenses, com melhor produtividade quando deixou de ser o ponta-de-lança «esquecido» da equipa e recuou para fazer a ligação com o ataque. A boa técnica e rapidez de execução serviu, assim, melhor os interesses navalistas mas faltou peso na frente de ataque.

Baradji
Surpreendeu pelo facto de, sendo um médio de características predominantemente defensivas, ter mostrado capacidade de surgir em zona de tiro, ou então a servir os colegas da frente com um ou outro passe de qualidade. No mais, foi competente e rigoroso, numa exibição sem falhas.