A figura: Ivanildo

Pode, por vezes, perder uma jogada por um preciosismo, como o passe atrasado de calcanhar já quase no fim quando tinha tudo para rematar, mas a verdade é que este esquerdino, quando quer, faz a diferença. Este domingo, além do melhor dos golos da tarde, com um belo remate em arco, deixou a marca em mais dois, através de bolas paradas, afinal, também, uma das suas especialidades.

Outros destaques:

Cleyton

Assinou um dos melhores golos da tarde, num pontapé fulminante, e foi dos mais afoitos na brilhante segunda parte da Briosa. 

Magique

Começa a tornar-se num caso sério. Não era ponta-de-lança, foi adaptado por Sérgio Conceição face à produtividade nula dos «catedráticos» na posição, e a verdade é que já é o melhor marcador da equipa...

João Real

Tem colecionado exibições muito concentradas desde que regressou ao onze. Desta feita, além de uma atuação bastante sólida lá atrás, ainda foi à frente fazer o 2-2, mesmo sobre o intervalo, um golo importante, pois permitiu manter a equipa ligada ao jogo.

Bebé

Um dos mais inconformados. Fez o segundo golo da equipa, que a colocou na frente do marcador na altura, e deu bastante trabalho aos defesas locais. 

Sérgio Oliveira

Boa entrada do jovem internacional em campo, com dois remates de meia-distância que obrigaram Ricardo a ter de se aplicar a fundo. Tivesse entrado mais cedo ou jogado de início, e talvez o jogo pudesse ter sido diferente para os castores.