Zahia Dehar continua no centro de uma tremenda polémica em França. A jovem acompanhante, que celebrou o seu 18º aniversário em Fevereiro de 2010, garante ter mantido relações sexuais com Ribery, Benzema e Gouvou, enquanto era menor de idade.

A jovem de origem argelina admite ter mentido sobre a sua idade. De qualquer forma, a opinião pública condena os jogadores por recorrerem aos serviços de uma profissional, trocando dinheiro por sexo.

«Fui a prenda de anos de Ribery (ndr. 26º aniversário). Ele reservou um quarto num hotel de luxo em Munique, mantivemos uma relação sexual e depois pagou-me. Dei-lhe o que queria. Não foi especialmente atencioso ou educado. Sem sequer foi muito simpático», disse Zahia à revista Paris Match.

O extremo do Bayern de Munique já foi inquirido, tal como Karim Benzema, actual avançado do Real Madrid. O internacional francês teria sido o primeiro jogador de futebol a manter relações sexuais com Zahia Dehar, em 2008.

«Que interesse teria eu em mentir? Há testemunhas que nos viram juntos. Por isso, não podia negar perante a polícia. Quanto a mim, sempre parecia maior do que sou. Quando dei conta que os homens gostavam, pensei que seria melhor aproveitar isso», concluiu a acompanhante de luxo, que cobra cerca de 2.000 euros por uma noite de amor.