Momento de pausa na competição de clubes, regressam os compromissos das seleções nacionais. Portugal arranca nesta segunda-feira a preparação para os compromissos frente a Liechtenstein e Islândia.
O grupo às ordens de Roberto Martínez reúne-se nas próximas horas, tendo em vista dos últimos dois jogos de apuramento para o Euro2024. A qualificação, recorde-se, já está garantida. A equipa das Quinas joga no dia 16 em Vaduz e no dia 19 em Alvalade.
Nélson Semedo, Pepe e Rafael Leão já foram dispensados por lesão, Raphael Guerreiro foi chamado para o lugar do lateral.
A seleção nacional sub-21 também inicia os trabalhos, encontrando-se no Algarve (Lagos) para o arranque da preparação para o duelo com a Grécia (dia 20), de qualificação para o Euro2025.
De resto, expectativa em relação à Assembleia Geral Extraordinária do FC Porto, agendada para as 21h00 desta segunda-feira, no Estádio do Dragão.
André Villas-Boas, que já anunciou a intenção de candidatar-se à presidência dos dragões no futuro, apelou à participação de todos os sócios na reunião na qual vai discutir-se a mudança dos Estatutos do clube portista.