Esta quinta-feira entra em campo o Liverpool, que vai procurar recuperar a liderança da Premier League, com a receção ao Sheffield United em Anfield, no mesmo dia em o Chelsea recebe o Manchester United num jogo que pode vir a ser determinante para as aspirações europeias dos dois emblemas. Dois jogos de alto nível que poderá acompanhar no AO VIVO do Maisfutebol.

A equipa de Jürgen Klopp e Diogo Jota (ainda lesionado) será a primeira a entrar em campo, às 19h30, com a obrigação de vencer o Sheffield United, último classificado, com apenas quinze pontos, mas assim que o jogo de Anfield chegar ao intervalo, arranca também o jogo em Stamford Bridge que tem início marcado para as 20h15.

O Chelsea parte do 12.º lugar, com 40 pontos, mas tem ainda a ambição de chegar aos lugares que lhe permitam aceder à Liga Europa. Mais acima, o Manchester United de Diogo Dalot e Bruno Fernandes, parte do sexto lugar, com 48 pontos, mas pode ficar a seis pontos do Tottenham e a oito do Aston Villa na luta pelo quarto lugar, o último que dá acesso à Liga dos Campeões no próximo ano.

Além destes dois jogos em Inglaterra, temos mais um em Espanha, com o Granada a receber o Valencia de Thierry Correia e André Almeida, a partir das 19h00, em jogo em atraso da 26.ª jornada da liga espanhola.

Uma quinta-feira em que também vamos estar atentos aos jogos do Estoril Open, com dois jogos previstos para o meio-dia e outros dois para as 17h00.

Os jogos que pode ver esta quinta-feira

Liga inglesa (31.ª jornada):

Liverpool - Sheffield United, 19:30 (Eleven 2)

Chelsea - Manchester United, 20:15 (Eleven 1).

Liga espanhola (jogo em atraso da 26.ª jornada):

Granada - Valência, 19:00 (Eleven 3).

Seleção feminina de sub-23 (jogo particular, no Estádio João Cardoso):

Portugal - Finlândia, 15:00.

Andebol feminino (jogos de qualificação para o Euro 2024):

Finlândia - República Checa, 18:30 locais (16:30 em Lisboa)

Portugal - Países Baixos (Loulé), 19:00 (Canal 11).

Voleibol (2.ª ronda de qualificação para o Campeonato da Europa sub-20):

Portugal - Turquia, 15:00 locais (14:00 em Lisboa)

República Checa - Suíça, 18:00 locais (17:00 em Lisboa)