O Werder Bremen continua em queda após um bom início e averbou a segunda derrota nos dois últimos jogos. Desta vez em casa e com o Estugarda, num jogo em que Hugo Almeida foi pela primeira vez titular. O avançado jogou até os 90 minutos ao lado de Zidan (Klose e Klasnic, os habituais titulares, ficaram de fora dos convocados), mas acabou por fazer uma exibição discreta. Apenas uma vez rematou à baliza, aos 76 minutos, quando tentou emendar um remate de Zidan mas desviou para fora.
Ao contrário de Diego, que apesar da derrota ainda conseguiu mostrar-se um par de vezes. O brasileiro ficou duas vezes perto do golo, a primeira aos 25 minutos num remate que Hildebrand defendeu, a segunda aos 52 minutos numa finalização dentro da área que levou a bola a bater na barra. Uma enorme infelicidade para o antigo jogador do F.C. Porto e para o Werder Bremen, que teria nessa altura feito o 3-1 e praticamente arrumava com o resultado. Não marcou e acabou por perder quase sobre o fim do jogo.
Werder Bremen a começar, Estugarda a terminar
Sem Fernando Meira, que continua a recuperar de uma lesão, o Estugarda entrou pior no jogo e à meia-hora já perdia por 2-0. Um autogolo de Hilbert e um outro golo de Zidan (o tal avançado que fez companhia a Hugo Almeida) colocaram o Werder Bremen confortavelmente na frente. O Estugarda reagiu, porém, muito bem a esta desvantagem e acabou por dar a volta ao resultado. Hilbert vingou-se do autogolo e reduziu a desvantagem aos 38 minutos, começando a reviravolta que haveria de ser concluída na segunda parte. Aos 58 minutos o mexicano Pardo empatou o jogo e quase sobre o fim do jogo, aos 88 minutos, Gomez concluiu a reviravolta que abateu o Werder Bremen.
Resultados da quarta jornada
Este sábado:
Alemannia Aachen-B. Monchengladbach, 4-2
(Reghecampf, 7m, g.p.; Schlaudraff, 31m e 84m; Ebbers, 51m) (Kahe, 51m e 90m)
Arminia Bielefeld-Bayern Munique, 2-1
(Wichniarek, 25m; Kamper, 84m) (Van Bommel, 6m)

Borussia Dortmund-Hamburgo, 1-0
(Worns, 82m)

Energie Cottbus-Mainz, 2-0
(Radu, 47m; Munteanu, 60m)

Nuremberga-Bochum, 1-1
(Polak, 30m) (Gekas, 10m)

Werder Bremen-Estugarda, 2-3
(Hilbert, 4m p.b.; Zidan, 30m) (Hilbert, 38m; Pardo, 58m; Gomez, 88m)
Domingo:
Eintracht Frankfurt-Bayer Leverkusen
Hertha Berlim- Schalke 04
Sexta-feira:
Wolfsburgo-Hannover, 1-2
(Kryznowek, 52m) (Brdaric, 50m e 61m)