O Bayern Munique foi a Hannover fazer uma demonstração de força com uma goleada por 4-0 que permitiu à equipa bávara saltar para o segundo lugar da Bundesliga, alcançando o  Borussia Mönchengladbach que não foi além de um nulo na visita a Hoffenheim. A equipa comandada por Niko Kovac fica, agora, a seis pontos do líder Borussia Dortmund que recebe, ainda este sábado, o Werder Bremen.

Confira a FICHA DO JOGO

Perante quase cinquenta mil espectadores nas bancadas, o campeão alemão entrou no jogo praticamente a ganhar, com Kimmich a abrir o marcador logo aos 2 minutos, com um remate colocado depois de um lance construído por Alaba e Müller. Uma vantagem ampliada aos 29 minutos, outra vez com Alaba na jogada, com o lateral austríaco a surpreender Michael Esser com um remate colocado a 20 metros de distância.

Com uma exibição consistente, o Bayern aumentou a vantagem, já na segunda parte, aos 53 minutos, por Gnabry, depois de um lance entre Thiago e Kimmich. O Hannover abriu o jogo e acabou por consentir mais um golo, aos 63 minutos, numa recarga de Lewandowski a um primeiro remate de Müller. Já com o resultado em 4-0, Kovac ainda chamou Renato Sanches ao jogo, com o português a render Kingsley Coman no lado esquerdo do ataque.

Uma vitória que permitiu ao Bayern Munique alcançar o Borussia Mönchengladbach no segundo lugar da classificação, uma vez que o adversário direto não foi além de um empate sem golos na visita ao terreno do Hoffenheim.

Confira todo os resultados deste sábado e a classificação da Bundesliga