Hilário vai ser o titular na baliza do Chelsea frente ao Manchester United, na Supertaça de Inglaterra, que se disputa este domingo no Estádio de Wembley.

O treinador Carlo Ancelotti, que declarou a sua confiança no guarda-redes português, vai manter os mesmos jogadores de campo que defrontaram o último particular com o Hamburgo. Nesse encontro, em que, dos portugueses, só Paulo Ferreira foi titular, a equipa londrina perdeu por 2-1.

«Tenho de escolher um guarda-redes, mas penso que Hilário irá jogar de início», afirmou o treinador, que preferiu o guardião Turnbull na partida com o Hamburgo.

Chelsea não acerta na baliza: outro frango na derrota com o Hamburgo

«O Cech está lesionado, temos o Hilário, o Turnbull e é preciso confiar nestes jogadores. Eles cometeram erros nos últimos jogos, não estamos contentes com isso, mas mantemos a confiança. No próximo jogo vai jogar o Hilário, que tem feito boas partidas e nós temos confiança nele», reafirmou Ancelotti.

Reconquistar a Community Shield, ganha em 2009, é o objectivo do Chelsea. Mas contra a equipa do português Nani, Ancelotti só espera dificuldades. «É um jogo importante para as duas equipas. É um teste muito importante para a temporada, queremos ver em que condições estamos e jogar com o Manchester United nunca é fácil», considerou o treinador dos «Blues».