António Salvador, presidente do Sp. Braga, conduziu a conferência de imprensa de apresentação do novo técnico. O líder máximo dos minhotos acredita que, no final do contrato, válido por três meses, Jorge Paixão deixará de ser surpresa para ser uma certeza.

«Para vocês é uma surpresa, mas tenho a convicção que daqui a três meses será uma certeza para todos. Desejo-lhe felicidades, esta casa habituou-nos às vitórias, e é com esse intuito que ele vem. Identifiquei-me com a sua vida e com o seu trabalho. Sei que é uma pessoa que vive com paixão o seu trabalho durante 24 horas no dia-a-dia» referiu António Salvador.

A equipa técnica do Sp. Braga, liderada por Jorge Paixão, será composta por Filipe Silvério e Castanheira como adjuntos, Jorge Vital mantém-se como treinador de guarda-redes enquanto que Tomás Amaral será o responsável pela observação e análise. Filipe Silvério e Tomás Amaral acompanham o técnico desde o Algarve acompanhando o treinador do Farense para o Sp. Braga.

Quem não faz parte da equipa técnica é Fernando Couto. O antigo internacional português passa a a desempenhar funções de conselheiro do presidente António Salvador.