Armando Sá, que nas últimas época jogou no Benfica, assinou contrato por três temporadas com o Villarreal, da primeira liga espanhola, e deverá chegar este domingo a Espanha a fim de ser apresentado na próxima segunda-feira.
«Estou muito contente por assinar pelo Villarreal, já que vou actuar na liga espanhola que, sem dúvida, é a mais forte da Europa e estou feliz por ter chegado a acordo. Estou muito satisfeito por poder actuar em Espanha e reconheço que é um prazer para mim fazer parte de um campeonato como este», afirmou o internacional moçambicano, à agência espanhola EFE.
Armando referiu que a contratação não foi tão inesperada como parece. «Não foi assim tão rápido, há algum tempo que havia contactos e parecia que existia a possibilidade de chegar a um acordo que finalmente se concluiu hoje», explicou o lateral que se descreveu como um jogador que trabalha muito e que tenta «sempre ajudar os companheiros» e prometeu «apenas trabalho, o resto aparecerá com o tempo».
O facto de Armando poder jogar nos dois flanco foi um dos principais motivos que levaram o Villarreal a contratá-lo, e o ex-benfiquista deverá ser o natural substituto do internacional brasileiro Belletti, recentemente contratado pelo Barcelona. «Com Camacho joguei tanto pela direita como pela esquerda, tenho essa possibilidade, e na última época foi assim», disse Armando, que na temporada que agora findou jogou 19 partidas no campeonato, 14 das quais como titular.