A figura: Ceballos

Cansa só de o ver correr e deixar adversários para trás. Mas também dá pena vê-lo tão pouco acompanhado. O avançado emprestado pelo Tottenham é um portento de técnica e velocidade, enche o campo e «obriga» os colegas a jogar. Também tentou a sua sorte a visar as redes, mas não era tarde para golos.

Outros destaques:

Bebé

Grande remate do «meio da rua» a obrigar Cássio à defesa da tarde e mais meia dúzia de pormenores do lado esquerdo do ataque pacense. Numa dessas jogadas tirou dois defesas do caminho (um deles até o terá driblado duas vezes), fletiu para o meio, e só não fez golo porque Diego cortou para canto.

Manuel José

Dos mais inconformados e rematadores do Paços. Testou os reflexos de Cássio num par de ocasiões, comandando os assaltos pelo lado direito à baliza arouquense. Foi ainda o marcador de serviço de bolas paradas, quase sempre com lances bem delineados.

Tiago Valente

Exibição bastante sólida do central dos castores, com várias intervenções de qualidade e ainda uma boa ajuda no ataque, nomeadamente nas subidas aos cantos.

Irobiso

Grande estampa física deste jovem nigeriano que foi uma dor de cabeça para a defesa arouquense, com diversas iniciativas plenas de força e visão para o golo. Quase marcava, ao cair do pano, mas Cássio foi mais forte.

Cássio

Reencontro positivo, em termos individuais, com a antiga equipa. Esteve muito bem no final da primeira parte, com várias defesas atentas, já depois de ter voado num tiraço de Bebé de fora da área. Na segunda parte, quando o Arouca se balanceou no assalto final, voltou a ser preponderante entre os postes.