Lito Vidigal prometeu um Arouca para vencer na deslocação a Vila do Conde, onde neste sábado defronta o Rio Ave, e mostrou-se despreocupado com as baixas que tem no seu plantel.

«Independentemente do adversário e das mudanças que tenhamos de fazer no «onze», o Arouca quer ganhar todos os jogos e terá uma atitude competitiva forte. A nossa ambição é a de sempre, vencer», disse o técnico em conferência de imprensa.

Nuno Coelho e Lucas Lima não podem ajudar o conjunto arouquense devido a castigo e Lito Vidigal até vê um ponto positivo na suspensão de ambos: «no mês de janeiro o Arouca tem muitos jogos» e é fundamental «ter esses jogadores disponíveis».

Sobre o adversário, o treinador desvalorizou as duas derrotas seguidas do conjunto vilacondense e garantiu que será um adversário difícil: «Temos é de acreditar que tudo vai correr de feição e que vamos conseguir vencer», disse.

O Arouca é oitavo classificado com 16 pontos, a dois do rival de sábado, e apesar da boa prestação na Liga, Lito queria mais: «Contava ter mais pontos, até pela qualidade de jogo.»

Na antevisão, aproveitou ainda para elogiar a atitude dos seus jogadores: «Contente com o empenho e ambição com que eles treinam todos os dias».

O encontro entre Rio Ave e Arouca começa às 16h15, no sábado, no Estádio dos Arcos, com arbitragem de Bruno Esteves.