Artur Moraes garante que está tão motivado e concentrado como no primeiro jogo com o Benfica, na véspera do embate com o Bayer Leverkusen e depois do empate com o Nacional na Liga, numa partida em que consentiu dois golos e foi alvo de criticas.

«Sinto-me muito confiante, motivado e concentrado, como no primeiro jogo com a camisola do Benfica. Quando cheguei sabia das dificuldades. Com a minha experiência tenho ultrapassado os obstáculos. Ninguém deixa de ser o melhor ou o pior com os erros», comentou o guarda-redes ao lado de Jorge Jesus antes do treino de ambientação ao BayArena.

Artur referiu-se ainda ao Bayer como um adversário forte, mas garante que o Benfica vai lutar pela vitória esta quinta-feira. «O objetivo do Benfica é vencer. Neste clube, vencer é o pensamento todos os dias e em todas as provas. Amanhã temos um grande adversário pela frente. Queremos fazer um jogo positivo e resolver a eliminatória em Lisboa. O que vi do Bayer Leverkusen é que é uma equipa bastante forte fisicamente. Utiliza muito o jogo físico», destacou ainda o guarda-redes do clube da Luz.