Jose Luis Caminero, director desportivo do Atlético de Madrid, assumiu que Gregório Manzano atravessa uma fase complicada no clube e que pode mesmo abandonar o comando técnico na paragem de Inverno.

«Não olhamos para além do que temos pela frente. A partir desta pausa vamos tirar as conclusões quanto a Manzano e ao plantel», referiu o responsável pelo futebol dos «colchoneros», citado pelo «As», relembrando a importância dos próximos três jogos da equipa da capital espanhola.

Caminero garantiu, contudo, que o Atlético ainda não procura um novo técnico: «Não temos mantido conversações com treinadores nem com os seus representantes. Temos pela frente três partidas vitais e Manzano segue no comando técnico, até porque temos uma partida com o Rennes importantíssima para ser primeiros na fase de grupos e evitar um jogo difícil na Liga Europa».

O Atlético de Madrid é neste momento décimo classificado da Liga Espanhola e o director desportivo também não poupa críticas aos jogadores: «Os jogadores não estiveram à altura do clube que representam em Barcelona e não estamos contentes com eles. Devemos exigir mais. Falo com eles e tento sempre fazê-los ver onde eles estão e o que emblema que defendem».