O Paris Saint-Germain, adversário do Benfica na Liga dos Campeões, venceu tranquilamente em Bordéus (0-2), esta sexta-feira, e assumiu a liderança provisória da liga francesa.

Confira a ficha de jogo

A grande estrela da companhia parisiense, Zlatan Ibrahimovic, desta vez não marcou, muito por culpa do guarda-redes dos «Girondins», Carrasso, que anulou várias iniciativas do internacional sueco, sobretudo no segundo tempo. No entanto, «Ibra» foi determinante no triunfo da equipa de Laurent Blanc. Aos 30 minutos, fez um passe fantástico para Matuidi, que, à segunda, inaugurou o marcador.

O PSG confirmou o triunfo no segundo tempo. Desta vez, foi o internacional italiano Verratti a descobrir Lucas sobre a direita. O brasileiro ameaçou o passe, sentou Carrasso e atirou para as redes.

Confira resultados e classificação

Blanc nem precisou de fazer alinhar Cavani de início, dando-lhe alguns minutos no segundo tempo. Depois do arranque titubeante da equipa, com dois empates nos dois primeiros jogos, o campeão parece ter encontrado definitivamente o caminho das vitórias.