Manuel Ortlechner, jogador do Áustria Viena, confessou que os jogadores da equipa austríaca ficaram entusiasmados ao chegar ao Estádio do Dragão, para o treino de ambientação. O defesa avisa que o plantel aprendeu com os jogos anteriores da Liga dos Campeões, e que não quer sair do Porto de mãos a abanar.

«Todos nós, jogadores, ficamos entusiasmados ao chegar a este estádio, mas não vimos aqui só para desfrutar. Queremos jogar bem. Na primeira mão enviamos uma bola ao poste e podíamos ter marcado. Agora queremos marcar um golo e talvez possamos levar alguma coisa daqui», disse, na conferência de imprensa de antevisão do jogo de terça-feira.

«Ganhámos bastante experiência nos primeiros jogos, depois conseguimos um ponto com o Zenit, mas nestes jogos, as pequenas coisas, os pormenores podem ser decisivos», frisou.

Questionado sobre quais os jogadores portistas que mais atemorizam o plantel do Áustria Viena, Ortlechner esclareceu: «Medo não temos, mas há alguns que são mais perigosos. Não vale a pena nomear porque são os mais conhecidos».