O autocarro que transportava a equipa do Sp. Braga, depois do jogo desta noite no Estádio D. Afonso Henriques, frente ao V. Guimarães, foi apedrejado na auto-estrada no regresso à cidade dos Arcebispos, num incidente que provocou ferimentos nos jogadores Marco e Castanheira.
Tudo aconteceu pouco depois do autocarro ter entrado na A3, perto da zona de Silvares. A equipa de Jesualdo Ferreira tinha sido escoltada pela polícia até à zona das portagens e a viagem estava a decorrer de forma tranquila quando uma pedra de grandes proporções atingiu um dos vidros laterais do autocarro, provocando ferimentos em dois jogadores. Castanheira sofreu apenas pequenas escoriações na perna direita, enquanto Marco seguiu de ambulância rumo ao Hospital de Braga para fazer um raio-X para averiguar a gravidade dos ferimentos que apresenta num dos braços.
A polícia chegou pouco depois ao local do incidente e está a tomar conta da ocorrência. Ninguém sabe quem lançou a pedra, mas os responsáveis do Sp. Braga apontam o dedo aos adeptos do V. Guimarães. Nesta altura, quando passam poucos minutos das 23 horas, a equipa do Braga continua parada na berma da auto-estrada.