A Chrysler, que entrou em falência na semana passada, vai arrancar na segunda-feira com uma mega campanha publicitária para «melhorar a confiança dos consumidores».
Veja os modelos Chrysler aqui
Esta campanha tem por base melhorar a confiança dos consumidores e fazê-los acreditar num «Futuro Brilhante».
Marcas como a Dodge e Jeep, do grupo Chrysler, também serão abrangidas pela campanha.
A notícia, está a ser avançada pela revista «Advertising Age», e lembra que a Chrysler estava afastada dos principais meios de comunicação, principalmente a TV,desde o início do ano.
Tudo sobre o sector automóvel aqui
Para esta campanha escolheram os programas mais vistos dos canais com mais audiência nos Estados Unidos.
Séries como «30 Rock», «Biggest Loser and Southland», «Dancing with the Stars», «Donas de Casa Desesperadas», «24», «Fringe e House», foram os programas seleccionados para receber anúncios da Chrysler.
Mas também na imprensa e na Internet, os anúncios vão aparecer.
A fonte revela ainda que a Chrysler permite aos concessionários fazer um anúncio local, usando cinco segundos do
spot nacional para promoverem a sua localização e respectivas campanhas de desconto.
Chrysler
8 mai 2009, 16:52
Chrysler investe em campanha publicitária após falência
Anúncios vão estar presentes principalmente na televisão
LF
VÍDEO MAIS VISTO
NOTÍCIAS MAIS LIDAS