A Chrysler, que entrou em falência na semana passada, vai arrancar na segunda-feira com uma mega campanha publicitária para «melhorar a confiança dos consumidores».

Veja os modelos Chrysler aqui

Esta campanha tem por base melhorar a confiança dos consumidores e fazê-los acreditar num «Futuro Brilhante».

Marcas como a Dodge e Jeep, do grupo Chrysler, também serão abrangidas pela campanha.

A notícia, está a ser avançada pela revista «Advertising Age», e lembra que a Chrysler estava afastada dos principais meios de comunicação, principalmente a TV,desde o início do ano.

Tudo sobre o sector automóvel aqui

Para esta campanha escolheram os programas mais vistos dos canais com mais audiência nos Estados Unidos.

Séries como «30 Rock», «Biggest Loser and Southland», «Dancing with the Stars», «Donas de Casa Desesperadas», «24», «Fringe e House», foram os programas seleccionados para receber anúncios da Chrysler.

Mas também na imprensa e na Internet, os anúncios vão aparecer.

A fonte revela ainda que a Chrysler permite aos concessionários fazer um anúncio local, usando cinco segundos do spot nacional para promoverem a sua localização e respectivas campanhas de desconto.