Michael Ballack, internacional alemão do Bayern Munique, negou ter estado em Londres para assinar um contrato milionário com o Chelsea de José Mourinho. A notícia foi avançada esta terça-feira pelo jornal inglês Daily Mail, mas o médio ofensivo, que está em Florença, onde a Alemanha vai defrontar a Itália, em jogo de preparação para o Mundial-2006, desmentiu a informação avançada pelo jornal inglês.
«Não assinei nada e também não estive em Londres», limitou-se a dizer Ballack, já depois do seu representante, Michael Becker, também ter recusado a existência de um acordo com o clube londrino. «Toda esta história começa a ser chata e cansativa. Só posso dizer que o Michael não assinou por ninguém», referiu o empresário ao site alemão Spiegel.
O Daily Mail tinha avançado, na sua edição desta terça-feira, que Ballack já tinha um compromisso com o Chelsea para os próximos quatro anos, com uma proposta salarial que tornaria o médio alemão no jogador mais bem pago do plantel de José Mourinho (ver peça à parte).

Além do Chelsea, Manchester United, Inter Milão e Real Madrid também já manifestarm interesse na contratação do internacional alemão. O próprio Bayern também acredita que o jogador poderá renovar e prosseguir em Munique na próxima temporada.