José Mourinho revelou que não disse uma palavra aos jogadores do Chelsea no balneário ao intervalo do jogo com o Fulham, numa altura em que a partida estava 0-0 e antes de uma segunda parte em que os «Blues» garantiram a vitória com um «hat trick» de Schurrle.

«Não disse nada ao intervalo, a primeira parte foi muito má para nós. Antes tinha dito que eles não podiam ter mais vontade que nós», afirmou o treinador após o jogo: «Decidi não falar ao intervalo porque teria precisado de mais que 10 minutos, mas os jogadores mostraram que são inteligentes.»

«Na segunda parte mudámos a intensidade e começámos a ganhar duelos individuais, foi muito melhor. Foram três pontos fantásticos para nós», prosseguiu, para acrescentar que Schurrle «está em processo de aprendizagem na Premier League»: «Mas é frio, é um bom finalizador e isso é o que espero dele.»

Sobre o facto de ter aumentado para quatro pontos a vantagem sobre o Arsenal, Mourinho falou de outro rival: «Se o City ganhar os dois jogos que lhe faltam passa para a frente.»