Mario Balotelli não tem qualquer intenção de deixar os «Citizens». «Neste momento só penso em ganhar o título. Por que estão sempre a falar no Milan e no Inter? Tenho contrato com o Manchester City e não tenho intenção de sair», disse o atacante, citado pela «La Gazzetta dello Sport».
O jogador sublinhou sentir-se gratificado com os elogios do presidente do Inter, Massimo Moratti, que é alguém que conhece desde muito novo, mas só pensa no Manchester City e não sente «nostalgia por Itália», admitindo que a liga inglesa tem sido uma ótima experiência. «Por exemplo, quando estava no Inter ligava à minha mãe para resolver qualquer problema. Mas agora tenho que tratar deles sozinho», confidenciou.
Balotelli também elogiou o colega de equipa Carlos Tévez, referindo que com o argentino aprendeu que a «dar sempre tudo, todos os dias», e o seu treinador, Roberto Mancini: «Ainda tenho que melhorar, sobretudo o meu comportamento em campo e o aspeto tático. Mas tenho a sorte de trabalhar com o Mancini, um dos melhores treinadores do mundo, senão mesmo o melhor».
O jogador italiano ainda criticou os media por exagerarem no retrato negativo que fazem dele e negou que precise de algum tipo de ajuda para controlar o seu temperamento. «Os psicólogos são importantes e por vezes podem ser muito úteis mas não preciso de ajuda», afirmou Balotelli.