Franck Ribéry, estrela do Bayern de Munique, sente pouca colaboração no terreno de jogo. Em declarações ao jornal alemão Bild, o jogador gaulês admite ter-se queixado a Klinsmann da «falta de apoio na zona esquerda do terreno». Estas afirmações não foram recebidas passivamente na Baviera.
Franz Beckenbauer, presidente do clube de Munique, já deu a sua opinião sobre o assunto dizendo que «é um problema quando um jogador quer sair e quase aponta uma pistola ao clube». «Parece que Ribéry está a dizer isto com determinada intenção», afirmou mesmo o Kaiser.
Numa altura em que o futuro de Ribéry parece incerto, sendo público que é seguido por grandes clubes europeus, é o próprio empresário de Scarface , Alain Migliaccio, a lançar lenha para a fogueira, afirmando que «Ribéry poderia perfeitamente substituir Ronaldo no Manchester», caso o português se transferisse para o Real Madrid.
Apesar das críticas que lançou aos colegas, o ex-Marselha tem dito que o seu contrato com o Bayern é válido até 2011 e que pensa continuar no clube, adversário do Sporting na Liga dos Campeões.