David Beckham diz que está assustado com a pressão dos «paparazzi» desde que chegou aos Estados Unidos. Se há alguém que está habituado à atenção dos media é o médio inglês. Mas Becks diz nunca viu nada assim e já teme um acidente automóvel.
«Isto em Los Angeles é uma loucura. Em Londres, se saíssemos para jantar teríamos quatro ou cinco carros atrás de nós. Outro dia tínhamos 47. Não estou a exagerar», disse Beckham, citado pelo USA Today.
«Fico nervoso. Passam sinais vermelhos e acho que mais tarde ou mais cedo acontece um acidente», afirmou o jogador, numa ideia que traz de imediato à memória a forma como morreu a princesa Diana, numa correria de automóvel pelas ruas de Paris, seguida por «paparazzi».
Os primeiros tempos em Los Angeles de Beckham e da esposa, Victoria, não têm sido propriamente discretos. Depois da estreia com a camisola do LA Galaxy, numa derrota frente ao Chelsea de Mourinho, o casal foi o mote de uma mega-festa em Hollywood, organizada pelos actores Tom Cruise e Will Smith, com 600 convidados, entre muitas estrelas do cinema e da música.