É ganhar... ou ganhar. O Beira Mar recebe este domingo o Gil Vicente e só uma vitória poderá ajudar a equipa a sair do último lugar. Costinha reconhece a importância do momento e espera uma «resposta diferente a nível de resultado».

«A possibilidade de conseguirmos a permanência é real. E o espírito da equipa está forte, é forte. A equipa quer dar uma resposta diferente, não a nível de exibições, mas a nível de resultado, porque as exibições têm sido boas. Vamos entrar com o intuito de vencer», referiu, em entrevista publica este sábado no site oficial dos aurinegros.

Ao contrário do habitual, o jovem técnico não fez a antevisão da partida em conferência de Imprensa, por via do falecimento do pai de Hélder Lopes. «Apesar do sucedido e de ser uma perda tremenda na vida, o profissionalismo, a dedicação, e vontade que o Hélder mostra em querer ajudar, deixa-me satisfeito e ainda mais convencido do espírito deste grupo. Temos de ser mais unidos e fortes do que nunca», acrescentou.

O treinador beira-marense garantiu ainda que a equipa vai «dar o máximo» para conquistar os três pontos e fez ainda um apelo aos apaniguados aurinegros. «O apoio dos adeptos é importantíssimo. Venham apoiar-nos, venham ajudar-nos, que tudo faremos para vos recompensar.»