Ahamada
Foi sempre o mais inconformado, e simultaneamente o mais perigoso, dos jogadores do Beira Mar. Começou na direita, na primeira parte, por onde a formação aveirense criou as melhores situações de ataque. Pelo meio ainda teve uma excelente oportunidade de golo, mas cabeceou muito fraco. Redimiu-se na segunda parte, quando já estava no centro do ataque, com um golo, primeiro, e com uma assistência para golo, depois.
João Paulo
O avançado foi um lutador extremo, sempre pronto a correr a todas as bolas, sempre pronto a estorvar os defesas adversários na procura de espaços para finalizar. Acabou por ser premiado com o golo que inaugurou o marcador, no qual teve muito mérito na forma como fugiu pela esquerda para ficar isolado. A enorme mobilidade que apresentou na frente valeu-lhe mais algumas situações de perigo, mas sem resultados.
Beto
O brasileiro começou o jogo francamente mal, muito lento, denunciado e sem qualquer chama. As perdas de bola sucediam-se e surpreendeu até que tenha sido Marcelinho a sair e não ele. Subiu muito de produção com o tempo, principalmente na segunda parte, e acabou por ser dos melhores em campo. Recuperou muitas bolas, fechou bem o flanco direito, carrilou muito jogo e ainda rematou a bola que permitiu a Ahamada fazer o golo.
Pinheiro
O médio ofensivo foi um dos grandes responsáveis pela bonita dinâmica que o Estoril mostrou em grande parte do jogo. Muito inteligente na ocupação dos espaços e na leitura de jogo, nunca esteve parado, foi mesmo dos mais inconformados, conseguindo com essa mobilidade ganhar terreno para lançar rápidos ataques. Cumpridor nas tarefas defensivas, evidenciou-se ainda pela insistência no remate, alguns deles muito fortes.
Hugo Santos
O esquerdino foi colocado no lado direito do ataque, deixando na esquerda Arrieta, uma opção que não era rígida, até porque o trio da frente andava numa permanente roda vida, trocando sempre de posições. Partindo da direita para o centro, Hugo Santos criou algumas das melhores situações de perigo, algumas delas finalizadas em remate. Pelo meio assistiu João Paulo para o golo numa jogada em que mostrou inteligência.