O médio Carlos Fangueiro, de 33 anos, é o mais recente emigrante do futebol português e será também um dos que jogará mais longe, pois viajou para o Vietname, para assinar contrato com o do T&T Ha Noi, clube da capital do país. O vínculo será de quatro meses mas, caso a equipa consiga vencer o campeonato que lidera actualmente, haverá possibilidades de o prolongar.

O jogador decidiu, inclusive, rescindir com o Beira Mar (a ligação era até 30 de Junho), pelo qual actuou nas últimas duas temporadas, notabilizando-se em 08/09 ao sagrar-se melhor marcador da equipa, com 10 golos. No novo clube, irá reencontrar-se com outro ex-atleta beiramarense, o lateral esquerdo Cristiano, que passou, há anos, pelo Benfica, além do avançado Cong Vinh, que esta temporada representou o Leixões.

Em declarações ao site do Beira Mar, Fangueiro agradeceu ao clube e aos adeptos «todo o carinho e apoio» demonstrado ao longo dos últimos dois anos, desejando-lhes «as maiores felicidades a todos na nova época desportiva».