O guarda-redes Jan Oblak e o médio Djamal são baixas confirmadas para o próximo jogo do Beira Mar, esta quarta-feira, em Aveiro, diante do Fátima. Ambos os atletas vão falhar a segunda-mão da eliminatória da Taça da Liga por estarem envolvidos nos trabalhos das respectivas selecções durante esta semana.



Registe-se e comente em tempo real no Maisfutebol!

O esloveno vai representar os sub-21 do seu país, num encontro frente à Croácia, a realizar esta terça-feira, enquanto o líbio viaja para Tripoli para enfrentar o Níger, no próprio dia do embate com a equipa da Liga de Honra.

Devido à longa viagem de regresso, Djamal só deverá retomar os treinos na sexta-feira, ainda a tempo de ser convocado para o encontro de domingo, da Taça de Portugal, diante da Académica.

Também Sérgio Oliveira fora chamado por Ilídio Vale para um estágio de observação dos sub-20, em Rio Maior, mas o jogador acabou por pedir para ser dispensado e foi substituído na convocatória por Flávio Ferreira, do Sp. Covilhã.

Além dos jogadores referidos, André Marques e Hugo, ainda em recuperação, devem falhar igualmente a partida de quarta-feira.

Furo num pneu atrasou chegada a Aveiro

O portista emprestado ao Beira Mar foi, dos três internacionais, o único que participou na sessão matinal desta segunda-feira, para os jogadores não utilizados na véspera diante do Olhanense. Já os titulares, com excepção de Djamal, submeteram-se a uma sessão de banhos e massagens devido ao pouco tempo de recuperação para o próximo encontro em vez de terem gozado a habitual folga caso só houvesse jogo no domingo.

No domingo, um furo num pneu do autocarro que levou a equipa de volta a casa depois do jogo no Algarve atrasou o regresso, tendo a comitiva chegado a Aveiro cerca das três horas da manhã. Por essa razão, o treino começou um pouco mais tarde.



[Artigo actualizado]