Declarações de Sá Pinto, treinador do Belenenses, na sala de imprensa do Estádio Municipal de Braga, depois da derrota pesada por quatro bolas a zero diante dos bracarenses:

«Tivemos várias condicionantes hoje. Entrámos bem nos primeiros dez minutos, com personalidade, mas inexplicavelmente começamos a perder o controlo do jogo. Mas também temos que dar mérito ao Braga, uma equipa que joga bem e que tem muito bons jogadores, com bom jogo interior e exterior, com capacidade de posse e de pressão, que obviamente nos limitou o espaço».

«Já na primeira parte o João Afonso estava condicionado, o que começou a quebrar a equipa. Vínhamos na esperança de equilibrar o resultado na segunda parte, mas o João não aguentou e o Gonçalo não se sentia a cem por cento no aquecimento e tive de adaptar um médio a central, sem rotinas nenhumas».

«Depois houve o momento da expulsão do Luís, que acabou literalmente com o jogo. Sinceramente ainda não sei o que se passou. Ainda não falei com o jogador, vim da 'flash interview' diretamente para aqui»