Além de analisar a partida que acabou empata entre Belém e Vitória Sadino, Lito Vidigal olhou, também, para o mercado de transferências e mostrou-se bem-disposto quando confrontado com alguns nomes que têm vindo a público.

«Simão e Djaló? Vocês querem-me deixar a sonhar? Não tenho nenhuma indicação nesse sentido. Têm que perguntar a quem tem responsabilidades nessa área», começou por dizer o técnico, com um sorriso nos lábios.

De qualquer maneira, lá vai deixando nas entrelinhas que o plantel dos azuis precisa de ser reforçado. Até porque, neste momento, há demasiados compromissos e a manta mostra-se curta para tamanha exigência.

«Há alguns dias estávamos em três frentes: Campeonato, Taça de Portugal e Taça da Liga. Não conseguimos estar em três frentes. Temos vários jogadores que são da formação do Belenenses. Se tivesse a possibilidade de utilizar alguns juniores tinha-o feito», reforçou.

De qualquer maneira, Lito é um treinador orgulhoso. Olha para o balneário e vê um grupo focado e disponível para trabalhar nos limites.

«Eu tenho é que trabalhar com os jogadores que tenho ao meu dispor. Hoje eles foram muito fortes e conseguiram dar a volta por cima. Têm sido jogadores de carácter e lutado em todos os jogos até ao final. O que estes jogadores podem dar eles têm dado», finalizou.