André Villas-Boas reconheceu que o Benfica está num excelente momento, Jorge Jesus responde que o rival do F.C. Porto «é um treinador inteligente». O técnico encarnado não tem dúvidas que a sua equipa está mais forte que nunca, mas também lembra que só pode chegar ao topo se o adversário perder pontos. Seja em Braga ou noutro lado.

«Penso que é um treinador inteligente, está atento à qualidade do que o Benfica está a fazer e a prova dos nove foi o último jogo com o F.C. Porto, não havia outra maneira de o dizer, se não era branquear, passar um atestado de estupidez», afirmou Jorge Jesus, neste sábado, no Seixal, quando confrontado com a análise de Villas-Boas ao momento do Benfica.

«Decidir o campeonato não decide, agora o adversário é forte. A nossa recuperação só pode ser feita com o F.C. Porto a perder pontos e nos jogos que achamos mais difíceis é quando não acontece. Temos de pensar em nós, pensar que temos de ganhar ao V. Guimarães e esperar pelo que pode acontecer nos outros jogos», perspectivou.