Lourenço Coelho, assessor da SAD do Benfica, mostrou-se satisfeito com o resultado do sorteio, que ditou a recepção ao Feirense da Liga de Honra, por oposição à Académica na eliminatória anterior, mas lembrou que é preciso provar dentro de campo a melhor sorte desta ronda:
«Em teoria o Benfica está satisfeito com o sorteio, agora é preciso dentro de campo provar que é o favorito. O Feirense é uma equipa que sentiu algumas dificuldades no início da época, mas está aos poucos a recuperar e certamente vai apresentar-se na Luz em grande forma.»
«Havia adversários mais acessíveis, havia adversários mais difíceis, vamos ver, é dentro de campo que tudo se resolve e é dentro de campo que o Benfica tem de provar que este sorteio foi melhor que o anterior [quando teve de defrontar a Académica].»
Rodrigo Nunes, presidente do Feirense, falou da satisfação de defrontar o maior clube português.

«Estamos felizes. Em termos desportivos gostávamos de estar no lugar do Penafiel, que vai receber o Sertanense, apesar de não haver jogos fáceis. Mas em termos de prestígio, de visibilidade, é sempre um prazer jogar com o Benfica, o maior clube português, e no Estádio da Luz será sem dúvida um dia fantástico.»