Carlos Martins não esteve às ordens de Jorge Jesus, no treino que o plantel do Benfica realizou na tarde desta terça-feira. O médio tinha abandonado mais cedo a sessão da véspera, e agora limitou-se a fazer tratamento e trabalho de ginásio, por apresentar uma mialgia na face posterior da perna direita.

Luisão está igualmente inapto, uma vez que ainda recupera da lesão muscular na face posterior da coxa direita, sofrida no jogo com o Sp. Braga, da Taça de Portugal. O central brasileiro treina condicionado e, em declarações à sua assessoria de comunicação, disse esperar por um regresso «o mais rápido possível».

A sessão de trabalho realizada no Seixal, à porta aberta, também não contou com Óscar Cardozo, retido no Paraguai por força da Gripe A que atingiu o filho.

Também César Peixoto falhou o arranque da sessão, mas, de acordo com o Benfica, por estar a trabalhar no ginásio. O lateral-esquerdo não tem qualquer lesão e deve, inclusive, ser titular frente ao Marítimo.

O treino, que arrancou com 42 minutos de atraso, devido à passagem dos jogadores pelo ginásio, contou com a presença de cerca de 200 adeptos.

O plantel do Benfica volta a treinar na manhã desta quarta-feira (10h30), no Seixal, mas à porta fechada.