A Polícia Judiciária informou nesta sexta-feira ter identificado os supostos autores do incêndio na sede da claque «No Name Boys», situada no Estádio da Luz. Ficou desta forma concluído o processo de investigação, o qual foi remetido para o DIAP de Lisboa com uma proposta de acusação baseada nas provas recolhidas durante a investigação.
No decurso desta mesma investigação, informa a Polícia Judiciária, foram realizadas uma série de diligências que levaram à identificação de quatro homens, com idades entre os 24 e os 34 anos. Os mesmos declararam ser, respectivamente, administrativo de seguros, técnico de ar condicionado, analista de crédito e desempregado.
Na base do crime terão estado motivos de vingança mútua entre claques desportivas. O incêndio, recorde-se, ocorreu no dia 2 de Abril de 2008, durante a noite, e foi provocado pelo lançamento de cocktails molotov através das janelas. Dele resultou a destruição do interior da sede. Nas casas dos suspeitos foram apreendidas uma arma de fogo e uma soqueira.