Sílvio

Aproveitando o posicionamento de Carlos Martins numa zona mais central, aproveitou para subir no terreno e criar desequilíbrios. Logo aos três minutos assusta Roberto, com um remate de fora da área que passa muito perto do poste. Chegou até a aparecer isolado, com uma diagonal nas costas da defesa, mas o lance foi anulado por fora-de-jogo. Alegadamente pretendido pelo actual detentor da Liga Europa, continua a aproveitar esta competição para mostrar qualidade europeia.

Vandinho

Apontou um golo que pode ser importante nas contas finais da eliminatória, mas antes já tinha ficado a saber que falhava a segunda parte da eliminatória, devido a um cartão amarelo que o suspende automaticamente para o jogo de Braga. Muito preso às tarefas defensivas, entre a marcação a Saviola e a Aimar, destacou-se com a cabeçada que surpreendeu Roberto (53m).

Salino

Começou na zona central, como médio mais próximo do tridente ofensivo, mas depois passou para o lado direito. Entre uma posição e outra, procurou sempre dar equilíbrio à equipa. Não foi muito eficaz no transporte de bola para o ataque, sobretudo em lances de contra-golpe, mas acompanhou sempre bem as incursões ofensivas de Fábio Coentrão.

Hugo Viana

Desempenhou função idêntica à de Leandro Salino, mas no flanco esquerdo. Deu importante apoio a Sílvio, assumindo várias vezes a marcação a Carlos Martins, permitindo a subida do lateral. Sempre perigo nas bolas paradas, cobrou o livre que deu origem ao golo «arsenalista».